Domínio .COM.BR GRÁTIS a partir do período anual!

Magalu Ads e Google lançam PMax para todos os sellers do marketplace

Após um intenso período de testes, o Magalu Ads, braço publicitário do Magazine Luiza, se uniu ao Google para disponibilizar em sua totalidade o PMax, um programa de retail media que atenderá todos os vendedores que atuam no marketplace da varejista.

O anúncio aconteceu durante a 4ª edição do Expo Magalu, o maior evento do ecossistema do Magazine Luiza, que visa reunir empreendedores e parceiros do marketplace. A nova proposta foi apresentada pela diretora do Magalu Ads, Celia Goldstein, junto à diretora-geral de varejo do Google no Brasil, Gleidys Salvanha.

Essa colaboração foi oficialmente anunciada no início do ano e marca a primeira ação significativa do Google no Brasil. A gigante da tecnologia optou por cooperar com o Magazine Luiza, reconhecendo o estágio avançado de inovação digital que a empresa alcançou.

Continua após a publicidade

Como funciona o PMax

“Este é o nosso principal produto para os clientes do Google, apresentando a maior integração de inteligência artificial de todas as plataformas. Agora está disponível junto com o Magalu Ads para vocês [sellers] de maneira exclusiva”, ressaltou Salvanha.

Na prática, o PMax, ou Performance Max, possibilita que lojistas e parceiros do Magazine Luiza coloquem seus produtos em destaque diretamente no marketplace da varejista.

Assim, os sellers têm a oportunidade de adquirir espaços publicitários online de forma mais rápida no Google Shopping, YouTube e em buscas da plataforma, sem a necessidade de sair do Magalu Ads.

Deixe uma resposta